ehh-logo-blog-02

AS MELHORES DICAS
PARA VOCÊ DESCOBRIR A SUA ESSÊNCIA!

Buscar no Blog

Não crie tantas metas para si mesmo

10/12/2018

Nós tendemos a gastar mais energia do que temos tentando atingir objetivos demais. Com tantas prioridades competindo entre si, fica fácil perceber por que coisas significantes — como escrever um livro — acabam ficando em segundo plano, já que é possível atingir a satisfação imediata com “mandar e-mail para Ana” ou “editar a apresentação de slides”.

Para mitigar este problema, se permita criar somente dois grandes objetivos para os próximos seis meses. Devem ser metas grandes, que cruzam sua mente há muito tempo mas nunca foram atingidas. Os objetivos menores podem servir como alicerces para os principais — mas não deixe isso limitar sua visão.

apenas um ou dois grandes objetivos

Esteja preparado para questionar suas premissas regularmente e reavaliar suas metas se necessário. Com somente dois focos, você poderá ter certeza de que está perseguindo as coisas certas.

Adaptado de “Don’t set too many goals for yourself”, por Dorie Clark.

Fonte: https://bit.ly/2AYvBdY

Muito conteúdo, informação, cursos, tudo isso você acompanha no Facebook e Instagram do EHumanas.



Comentários

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado


EHumanas:

A Essência de Habilidades Humanas, é um projeto para o Ser Humano que quer colocar seus talentos no mundo com mais significado. Acreditamos que as pessoas podem desenvolver suas habilidades e viver sua melhor versão para se diferenciar como profissional, e melhor, para se diferenciar como Ser Humano e ter uma vida com sentido vivendo sua verdadeira essência.

:: Copyright © 2018 EHH - Essência de Habilidades Humanas :: Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Wagner Trinca - Guia do Marketing Digital